sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu pedi a Deus




"Eu pedi a Deus para tirar a minha dor e Deus disse não:
Não cabe a mim tirá-las, mas a você desistir dela.
Eu pedi a Deus para me dar paciência e Deus disse não:
A paciência é um derivado de tribulações e não é doada e sim conquistada.
Eu pedi a Deus para me dar felicidade e Deus disse não:
Eu dou bençãos. A felicidade depende de você.
Eu pedi a Deus para me proteger da dor e Deus disse não:
O sefrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz pra perto de mim.
Eu pedi para Deus fazer meu espirito crescer e Deus disse não:
Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei para que você possa dar frutos.
Eu pedi a Deus todas as coisas para que eu podesse gostar da vida e Deus disse não:
Eu lhe dou a vida para que você goste de todas as coisas.
Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros o quanto Ele me ama e Deus disse : AH, FINALMENTE VOCÊ CAPTOU A IDEIA."


Carlinhos.
Livro: A formula da felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...